quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Em todo o Rio Grande do Norte, apenas três cursos de Direito receberam em 2011 o selo de recomendação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), um no interior.

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, anunciou nesta quarta-feira (23) durante a XXI Conferência Nacional dos Advogados a edição do Selo OAB de 2011, com a indicação dos cursos de Direito avaliados pelo Conselho Federal da OAB como os de melhor qualidade do País, Estado por Estado.

Num universo de 1.210 cursos existentes no Brasil atualmente, apenas 90 cursos, ou 7,4%, receberam a recomendação como cursos de destacada qualidade, dentro de critérios objetivos aplicados pela Comissão Especial da entidade para sua elaboração. No Rio Grande do Norte, a OAB reconheceu apenas os cursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); o do campus de Mossoró da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), e o da FARN, faculdade particular em Natal.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -