segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Comissão Pró-selo Unicef do município de Ipanguaçu participa nesta quinta-feira (10) de uma capacitação promovida pelo Unicef, em parceria com a Casa Renascer, em Natal. Com o principal objetivo de apoiar os municípios na criação do Núcleo de Desenvolvimento e Participação dos Adolescentes – NUCA, o evento ocorre das 08 às 17hs, no auditório da Universidade Potiguar (UnP), no bairro Petrópolis.

De acordo com o articulador do Selo Unicef em Ipanguaçu, Luiz Antônio Tavares, é a partir do encontro que será formado no município um núcleo de articulação composto exclusivamente por adolescentes. "Conosco, estarão participando do evento um casal de adolescentes do nosso município. Eles serão multiplicadores das ações do Selo UNICEF e articularão as ações voltadas para as crianças e adolescentes", informa Luiz Antônio.

O articulador ainda informa que está marcada para a próxima sexta-feira (11) uma reunião de avaliação e planejamento das atividades relacionadas à realização dos projetos temáticos “Educação para a Convivência com o Semiárido” e “Arte, Cultura e Comunicação para a Igualdade Étnico-racial”, a partir das 09h no Teatro Municipal Maria Eugênia M. Montenegro.

Na ocasião, estarão reunidos, além do prefeito Leonardo Oliveira e secretários municipais, representantes de todas as escolas municipais, diretores, supervisores, professores e alunos. Todos participarão da avaliação dos indicadores e do planejamento de ações para o ano de 2012. “Esperamos contar com a participação de todos no processo para a conquista do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2009 – 2012. Essas ações representam melhorias de vida para nossas crianças e adolescentes. É um momento muito importante”, ressalta Luiz Antônio.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -