segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Se você tem alguma ação trabalhista rolando na justiça, a hora de tentar resolvê-la definitiva e rapidamente é agora. Todas as Varas do Trabalho do RN e a Central de Apoio à Execução (CAEx) estão mobilizadas para realizar o maior número de acordos durante a Semana Nacional da Conciliação e da Execução, que começa hoje (28) e prossegue até a próxima sexta-feira (02), quando haverá um leilão judicial na sede do TRT-RN.

Ao todo, serão 36 juízes e mais de 300 servidores trabalhando nas varas de Assú, Mossoró, Natal, Caicó, Ceará-mirim, Currais Novos, Goianinha, Macau e Pau dos Ferros e na Central de Apoio à Execução (CAEx).

Mais de 1.700 processos já foram previamente incluídos em pauta nas dezoito Varas do Trabalho do Estado.

Para incluir um processo na pauta da Semana Nacional da Conciliação e da Execução, os interessados devem ligar para o telefone (84) 4006-3300, ou acessar a página do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região na internet (www.trt21.jus.br).

Leilão

O TRT-RN encerrará a Semana Nacional da Conciliação e da Execução na sexta-feira (02) com um leilão judicial de bens penhorados pelas Varas para pagamento de ações trabalhistas.

Entre os bens que serão leiloados estão casas, apartamentos, terrenos, prédios comerciais, galpões industriais, veículos, máquinas, equipamentos, móveis, computadores, peças de vestuário e um consultório odontológico.

A lista completa dos bens pode ser acessada clicando aqui.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -