quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Suplente do senador José Agripino (DEM), João Faustino (PSDB) foi preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24) na Operação Sinal Fechado, empreendida em conjunto pela Polícia Militar e o Ministério Público Estadual. Ele está detido no quartel do Comando Geral da PM.

A operação expediu quase 30 mandados de apreensão e de busca e apreensão para investigar suspeitas de crimes relacionados à cobrança e recebimento de propinas, expedição de documentos por Detrans e em procedimentos como a inspeção veicular que não chegou a acontecer no RN.

Além de Faustino, foram presos na operação cerca de nove pessoas, entre empresários e funcionários. Há mandados expedidos em outros Estados, como São Paulo e Rio Grande do Sul. Apurei informações que dão conta de que há evidências de peixes bem maiores envolvidos nos esquemas investigados. Pode vir bomba por aí!

Faustino exerceu o mandato de senador em 2010, durante o período eleitoral, quando era suplente do ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB). Também já foi deputado federal.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -