quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nesta quinta-feira (10), a Câmara Municipal do Assú votará requerimento de Moção de Aplausos à Rádio Princesa do Vale, pela passagem dos 30 anos de sua fundação, completados no último dia 16 de outubro.

“No momento que a nossa querida Rádio Princesa do Vale completou seus 30 anos de fundação, nada mais justo que uma singela homenagem do Poder Legislativo, para desejar que essa caminhada continue por longos e longos anos, cada vez com maior sucesso e pleno êxito nesta difícil empreitada”, afirma o autor do requerimento, o vereador e presidente da casa, Odelmo de Moura Rodrigues.

“Fazer jornalismo com independência e responsabilidade tem sido uma tarefa para poucos. Contudo, alguns veículos, como é o caso da Rádio Princesa do Vale, optam por fazer jornalismo corajoso de valorização do cidadão. Não só os chamados grandes temas de interesse da sociedade em geral, mas também as aflições cotidianas da população têm sido motivos de debates com ouvintes e autoridades do município”, diz Odelmo, em outro trecho do documento.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -