quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Divulgada nesta terça-feira (13), a lista da primeira fase do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está repercutindo Brasil afora. O motivo é o nome, digamos, curioso de um dos candidatos.

Graças a uma inusitada homenagem, Adolf Hitler Souza Mendes está famoso, sendo citado em jornais e sites de diversos Estados. Mas, a despeito da súbita fama, Adolf tem sido vítima de bullying virtual desde que seu nome foi publicado no site da Comperve.


Atualização


O Hitler potiguar tem 21 anos, é evangélico e filho de um pai ausente, que o abandonou de vez aos 05 anos de idade. O pai foi quem o registrou, mas jamais explicou o motivo da infeliz escolha do nome.

O rapaz pretende mudar seu nome para Adolf Henrique, que é como sua mãe o chama desde que nasceu. Sobre o Adolf Hitler alemão, sabe muito pouco. Apenas o que aprendeu no Ensino Médio.

Curiosidades

Adolf Hitler Souza Mendes mora em Natal, em uma rua que foi habitada por judeus fugidos da Europa por conta da perseguição dos nazistas, na primeira metade do século passado. Sua residência fica ao lado de uma sinagoga.



{ 1 opinaram... read them below or add one }

  1. Caracaaaaa.. Ele é meu colega. Tô besta em ver essa publicação sobre ele. Adolf é super bacana,gente fina. Conheci quando estudava no Anisio Teixeira em Petropilis e ele em outra escola perto. Meu nome é Ana Carla da Silva Barros e moro em Natal-RN.

    ResponderExcluir

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -