sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Passados os festejos natalinos, o Camaleão do Vale dará inicio aos trabalhos de preparação para o Campeonato Estadual de 2012. Os atletas começam a chegar à cidade de Assú na próxima segunda-feira (26).

O primeiro treino será comandado pelo preparador físico Gilterlan Ferreira, que será responsável pela avaliação inicial dos atletas. O técnico, de fato, chega na terça-feira (27): o paulista Ademilson de Almeida, indicação do gerente de futebol do Noroeste, Luciano Sato. O tradicional time do interior de São Paulo é parceiro do Camaleão do Vale desde meados deste ano, quando contratou o volante Romeu, do sub-18 do ASSU.

Time ainda não está fechado

De acordo com Dailson Machado, gestor do clube, o ASSU segue realizando contratações, embora a maioria dos jogadores já tenha sido contratada. O time manterá a tradição de contar com atletas da região, como o volante Carlos Miranda, o zagueiro Jefson e o goleiro Erasmo. Além disso, foram contratados jogadores como o lateral-direito Magno, o lateral-esquerdo Jackson e o experiente zagueiro Júnior Bombarda.

“Estamos contratando um time que poderemos pagar. Não iremos fazer loucuras. Essa é a receita para fazer um trabalho que deixe os jogadores à vontade e leve a equipe aos bons resultados”, declarou Dailson.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -