terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A Escola Estadual Juscelino Kubitschek está completando 60 anos e inicia as comemorações pela passagem da importante data com uma Celebração de Ação de Graças, no espaço da galeria central da escola, a partir das 19:30 desta terça-feira (06).

Outras atividades alusivas ao aniversário da instituição serão realizadas ao longo do mês de dezembro, culminando com a apresentação do espetáculo “JK – Morre um Homem no Picadeiro da Vida e Nasce uma História na Magia do Teatro”, no ginásio poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, no dia 21 de dezembro.

No momento em que comemora seis décadas de serviços prestados, o JK se prepara para receber o ensino médio profissionalizante. A iniciativa faz parte do “Brasil Profissionalizado”, um projeto do governo federal que visa fortalecer as redes estaduais de educação profissional e tecnológica em todo o país.

Para se adequar a essa nova realidade, a escola está passando por uma reforma estrutural orçada em mais de R$ 1,850 milhão.

O primeiro curso técnico de Nível Médio a ser disponibilizado será de Manutenção e Suporte em Informática. 

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -