segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) registrou 61 ocorrências no Carnatal 2011. A sexta e o sábado foram os dias que mais exigiram da corporação. Só no sábado (03) houve 31 ocorrências registradas, recorde do período.

De acordo com a Central de Gerenciamento de Emergências e Defesa Civil do CBMRN (CEGEDC), os principais registros estiveram relacionados ao excesso no consumo de bebidas alcoólicas e ferimentos leves. Vítimas de brigas também foram atendidas pelos bombeiros nos dias de folia.

Em 2011, os bombeiros atuaram com 70 homens por dia no local do evento, mantendo um posto de comando avançado, especialmente montado na Avenida Prudente de Morais, entre a Avenida Jerônimo Câmara e a Rua Angicos.

“O Carnatal pôde ser considerado tranquilo. Os pequenos problemas encontrados pelo Corpo de Bombeiros Militar nestes quatro dias foram solucionados rapidamente. Outros fatos, pontuais, relacionados à estrutura de camarotes serão apresentados à organização do evento para serem corrigidos nos próximos anos”, afirmou o Major Marcos de Carvalho, Chefe do Serviço Técnico de Engenharia do CBMRN.

A próxima grande ação do CBMRN será a Operação Verão 2011/2012 que começará no dia 16 de dezembro.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -