quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eider Medeiros
Em sessão ocorrida na noite desta quarta-feira (07), a Câmara de vereadores de Alto do Rodrigues não aprovou as contas do prefeito do município, Eider Assis de Medeiros (PMDB), referentes ao exercício de 2009. Com isso, Eider pode ficar inelegível por 08 anos a partir da data da decisão e não teria, consequentemente, como concorrer à reeleição nas eleições do próximo ano.

De acordo com o relator das contas, o vereador José Itamar dos Santos (DEM), foram analisadas pilhas de documentos e encontradas diversas irregularidades que resultaram diretamente em prejuízos aos cofres municipais. O placar de votação pela aprovação do relatório de José Itamar foi de 06 x 03. O voto do relator foi acompanhado pelos vereadores, Nixon da Silva Baracho (DEM), Fernando Antônio Rodrigues (DEM), Francisco de Assis Cabral Leonez (PSD), Jonas Augusto de Souza (PSD) e Maria Auxiliadora da Silva Sena (PSD).

Eider se diz vítima de “perseguição”

O prefeito Eider Assis de Medeiros afirmou ao jornalista Cezar Alves, logo após a sessão, que irá recorrer à Justiça para não perder seus direitos políticos. Falou ainda que está confiante na reversão do quadro desfavorável e alegou estar sendo vítima de uma “perseguição implacável”, que estaria sendo empreendida pelos vereadores de oposição.

Os desdobramentos deste quadro, você acompanha aqui no blog!

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -