quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Empresa genuinamente assuense, a farmácia de manipulação Pharman é a grande vencedora da categoria comércio da etapa estadual do Prêmio MPE Brasil. O resultado foi anunciado na noite desta quarta-feira (07), em Natal. No total, 1246 empresas se inscreveram no prêmio e apenas 09 se classificaram como finalistas.

De acordo com o gerente do Sebrae no Assú, Fernando de Sá Leitão, o discurso do farmacêutico Frederico Augusto, proprietário da Pharman, ao receber o troféu foi muito aplaudido pelos presentes à cerimônia, no Olimpo Recepções.

A Pharman agora disputará a etapa nacional em Brasília, no primeiro trimestre de 2012.

O MPE Brasil é uma iniciativa de reconhecimento das empresas que adotam boas práticas de gestão. As participantes são avaliadas de acordo com os oito critérios de excelência em gestão da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ): Liderança; Estratégias e Planos; Clientes; Sociedade; Informações e Conhecimento; Pessoas; Processos e Resultados. O objetivo do prêmio é estimular a qualidade de divulgar experiências inovadoras em gestão.

O Prêmio MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, Rede de Cooperação Brasil+ e Movimento Brasil Competitivo (MBC), em parceria com a Gerdau e Petrobras, além do apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -