quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Em Brasília, a governadora Rosalba Ciarlini conversou na tarde desta quarta-feira com estudantes do Rio Grande do Norte que estão acampados na Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional. Eles fazem parte do Movimento Ocupe Brasília, que luta por avanços na educação e políticas de juventude no Brasil. Foi um encontro casual. A governadora se dirigia a um compromisso no Senado.

“Os Senadores do RN vão entrar nessa luta com a gente. Também conversamos com os Deputados Federais do RN para pedir que eles entrem na luta com a gente pelos 10% do PIB para a Educação”, disse Mariana Ribeiro, coordenadora Geral do DCE da UFRN.

A governadora Rosalba Ciarlini prometeu aos estudantes articulação com os parlamentares da bancada, no sentido de tentar colocar o projeto na pauta de votação ainda este ano e garantir os votos favoráveis ao projeto. “Nós temos muitas prioridades, mas, entre elas, uma das mais importantes, é a opção pelos jovens”, disse Rosalba na conversa informal que teve com os estudantes.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -