quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Equipe da Cabugi na Casa Forte, construção do Séc XVIII
Nesta sexta-feira (16), a população do RN tem a oportunidade de conhecer um pouco da história de Ipanguaçu, bem como aspectos de sua cultura e de sua economia, entre outras particularidades. O município, localizado no Vale do Açu e reconhecido internacionalmente pela sua vocação agrícola, será destaque no telejornal RV TV 1ª edição, da InterTV Cabugi (Rede Globo), em episódio do projeto “Minha Cidade”.

O repórter Carlos Adams e o cinegrafista Zenóbio Oliveira percorreram o território ipanguaçuense no último dia 23 de setembro, realizando entrevistas e capturando imagens diversas da terra banhada pelos Rios Piranhas/Açu e Pataxó. O resultado do trabalho pode ser conferido a partir do meio-dia.

O projeto “Minha Cidade” é uma série especial de reportagens que tem por objetivo apresentar o Rio Grande do Norte aos potiguares, falando em cada episódio sobre um dos 167 municípios do Estado.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -