segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Assú

>>> Esposa do deputado estadual George Montenegro Soares, Danielle Morais tem, mais uma vez, seu nome sondado para ser pré-candidata à prefeita do Assú. Há cerca de três meses, no programa Panorama do Vale, o radialista Lucílio Filho já apontava que o nome de Danielle contava com a simpatia do líder do grupo oposicionista, Ronaldo Soares, sogro dela.

>>> Ainda falando no Panorama do Vale, Fátima Moraes disse no programa que Ronaldo Soares serve para apoiá-la, mas não para ter o seu apoio. A declaração foi dada na última quinta-feira (08), oportunidade em que a presidente do PSB no município reafirmou que é pré-candidata à prefeita.


Ipanguaçu

>>> Pela primeira vez em sua história, a comunidade rural de Angélica, em Ipanguaçu/RN, conta com um posto de saúde. Inaugurado na manhã desta segunda-feira (12) pelo prefeito Leonardo Oliveira, o prédio conta com consultórios médico e odontológico completo, entre outros benefícios à população local.


Carnaubais

>>> Conversei com Luciano Moura (Luciano da Consertec) sobre as eleições de 2012 em Carnaubais. O empresário acredita que a oposição poderá ter duas candidaturas no município de Carnaubais. De acordo com Luciano, a oposição carnaubaense só se une em torno de um único nome no caso de Dinarte Diniz abrir mão de sua pré-candidatura.


Pendências

>>> Nesta segunda-feira (12), a cidade de Pendências/RN comemora o 58° aniversário de sua emancipação política. A festa, que começou na última quinta-feira (08), terá como atração principal no dia de hoje a banda de forró Garota Safada.

>>> Aliás, Pendências foi primeira prefeitura do Vale do Açu a pagar o 13° salário de forma integral aos seus servidores efetivos, que já estavam com o dinheiro em conta na última sexta-feira (09)

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -