sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Graças a uma parceria com o governo federal, a prefeitura do município de Ipanguaçu vai ampliar o alcance do ProJovem Adolescente, que em 2012 passa a também atingir as comunidades rurais de Pedrinhas e Pataxó. O programa oferece serviço socioeducativo continuado, proporcionando proteção básica e assistência social aos jovens, integrando-os de forma salutar à sociedade e fortalecendo seus vínculos familiares e com a comunidade.

"Além de todos os benefícios sociais e educativos que proporciona à nossa juventude, o ProJovem Adolescente também proporciona uma ocupação saudável do seu tempo ocioso. É uma ação de extrema importância e, por isso, estamos trabalhando em sua ampliação", afirma a secretária de Assistência Social de Ipanguaçu, Cristina Oliveira, ressaltando que a ampliação do atendimento à Pedrinhas e Pataxó aumenta em 50% o número de jovens atendidos no município.

O ProJovem adolescente atende jovens de 15 à 17 anos de idade, que pertençam à famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. Para realizar a inscrição no programa, os pais ou responsáveis devem se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social - CRAS munidos de carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e Cartão do Bolsa Família. As inscrições estão sendo realizadas entre as 08 horas ao meio-dia.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -