quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

- Diário de Natal: Mais de 6 mil novos alunos rumo à UFRN
(A coroação de meses de dedicação e estudos veio ontem para os aprovados no vestibular da principal universidade do Rio Grande do Norte)

- Tribuna do Norte: Município dispensa licitações no valor total de R$ 1 milhão
(O Diário Oficial do Município de Natal da última terça-feira trouxe a publicação de uma série de dispensas de licitação e inexibilidade que somam R$ 1,05 milhão)

- Novo Jornal: Micarla quebra a cabeça para renovar equipe
(Às vésperas de mais uma reforma no secretariado, prefeita Micarla de Sousa se apega à sua “Tropa de Elite” – o grupo que permanece com ela desde o início da gestão)

- De Fato: Bancada dos ‘ex’ quer voltar à Câmara Municipal (Mossoró)
(A história eleitoral de Mossoró revela que não é fácil ex-vereadores reconquistarem uma vaga na Câmara. O histórico, porém, não desanima. Mais de uma dezena de ex-vereadores serão candidatos outra vez)

- O Globo: Em 2012, de novo, verba contra enchente privilegia Pernambuco
(Ministro diz que estado não pode ser discriminado só por ser o seu)

- Folha de São Paulo: PM promete cortar tráfico na cracolândia em um mês
(Sem centro de apoio, previsto para abrir em 30 dias, usuários se espalham)

- O Estado de São Paulo: SP usa estratégia de "dor e sofrimento" na cracolândia
(Com ação policial, Prefeitura e Estado querem que abstinência leve os usuários a aceitar ajuda)

- Correio Braziliense: Acuado, ministro joga a crise para o governo
(O ministro da Integração Nacional defendeu-se atirando. Fernando Bezerra admitiu que 90% dos repasses antienchentes feitos pela pasta foram mesmo para Pernambuco, sua terra natal. Mas afirmou que foi uma decisão de governo, com conhecimento da presidente Dilma. Sobre a falta de dinheiro para os municípios afetados pelas chuvas, apontou como responsável o Ministério das Cidades, chefiado pelo PMDB)

- Valor Econômico: MP vai regular direito a uso de redes das teles
(Governo prepara uma MP para regular o acesso de operadoras de telecomunicações e investidores à infraestrutura como rodovias, dutos, canaletas e postes que são utilizados para suportar a instalação de redes de comunicação pelo país)

- Estado de Minas: Sobrou tempo. Faltou dinheiro
(Ministérios com verbas para prevenção e recuperação de desastres ambientais têm baixa execução orçamentária e os recursos chegam a conta-gotas aos estados)

- Jornal do Commercio: Bombeiros reequipados (Pernambuco)
(Corporação recebeu 37 embarcações e ainda espera a chegada de oito jet-skis. Reforço é projetado para intervenções nas praias no verão e resgates durante o inverno, no caso de enchentes. Polícias também foram contempladas com veículos novos)

- Zero Hora: Baixo nível de barragens ameaça energia no Estado (Rio Grande do Sul)
(Hidrelétricas da Região Sul fecharam o mês de dezembro com metade do volume histórico de água em reservatórios, fazendo soar alarme no órgão responsável pelo abastecimento no país)

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -