quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

- Diário de Natal: Dinheiro do DNOCS pode ter favorecido deputado
(Convênios do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs) podem ter beneficiado o atual deputado estadual Gustavo Fernandes)

- Tribuna do Norte: Assaltos a ônibus não param e motoristas fecham o trânsito
(Com 30 assaltos a ônibus urbanos em Natal, registrados entre o dia primeiro do ano e a noite de terça-feira, motoristas e cobradores promoveram bloqueios em vários corredores do tráfego na capital)

- Novo Jornal: Teia do crime em Alcaçuz tinha até PM e advogados
(Ex-coordenador penitenciário demitido na semana passada acusa PM, carcereiros e advogados de ligação com presidiários que encomendavam crimes de dentro de Alcaçuz)

- De Fato: Cidades beneficiadas pelo Dnocs no RN eram do PMDB (Mossoró)
(Onze das cidades que aparecem com obras consideradas irregulares pela Controladoria-Geral da União (CGU) são administradas por prefeitos do PMDB, mesmo partido do diretor-geral do DNOCS, ex-deputado estadual Elias Fernandes, e do padrinho político dele, deputado federal Henrique Eduardo Alves)

- O Globo: Desabamento e morte
(Prédio cai sobre outro no Centro e faz 11 vítimas)

- Folha de São Paulo: Três prédios desabam no Rio
(Até a conclusão desta edição, cinco pessoas haviam sido resgatadas pelos bombeiros e não havia informações de mortes)

- O Estado de São Paulo: STF lidera alta de gasto com diárias de viagem no Judiciário
(Crescimento dessas despesas do Supremo foi de 41%, na contramão do Executivo)

- Correio Braziliense: Prédios desabam e Centro do Rio entra em pânico
(Segundo a Defesa Civil, 11 pessoas estariam nos escombros. Os bombeiros passaram a madrugada em busca das vítimas. O barulho, a poeira e o cenário de destruição assustaram os trabalhadores da região, que, há cerca de três meses, já havia sido abalada pela explosão de um restaurante, com três mortes)

- Valor Econômico: Receitas de concessões vão estimular aviação regional
(Os recursos arrecadados com as concessões de aeroportos permitirão ao governo mais que triplicar os investimentos na infraestrutura da aviação regional. Com isso, a quantidade de cidades atendidas por voos regulares - hoje são 129 - deverá subir para 209 até 2014)

- Estado de Minas: Prédios desabam e assombram o Rio
(Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no desmoronamento de três edifícios no Centro do Rio, por volta das 20h30 de ontem. Uma explosão de gás teria provocado a queda, o que não foi confirmado. Os imóveis eram comerciais e já estavam praticamente vazios. Mas havia gente à procura de parentes que estariam no local. Construções vizinhas, inclusive o anexo do Theatro Municipal, podem ter sido atingidas)

- Jornal do Commercio: Ligação fixo-celular vai ficar mais barata (Pernambuco)
(Anatel determina que operadoras baixem em 10,78% o preço dessas chamadas após o Carnaval. Medida, que demorou a ser homologada por causa de liminar conseguida pela Oi, vai reduzir a inflação)

- Zero Hora: Horror no Rio (Rio Grande do Sul)
(Desabamento de prédios, um deles com 17 andares, espalha pânico e mobiliza operação no coração da capital fluminense)

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -