sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Buiú
Com a chegada do meia-atacante Antônio Conceição da Silva, o Buiú, anunciada pelo técnico Ademílson Venâncio no Panorama do Vale da última quarta-feira (11), o grupo do ASSU para o Campeonato Estadual está praticamente fechado. O atleta tem 26 anos e teve passagem pelo Corinthians/SP em 2008, no Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com o técnico do Camaleão, o atleta é bastante extrovertido e interage bastante com seus colegas de equipe. Suas principais características são velocidade e a facilidade de driblar. “Procuro me entregar em campo, para ajudar a minha equipe a conquistar as vitórias. Procuro criar jogadas, usar minha velocidade em prol dos contra-ataques e também marcar uns golzinhos”, afirma Buiú.

O treinador Ademilson Venâncio comemorou a contratação do jogador e afirma que essa aquisição supre a única carência grande que ainda existia no grupo. “Estou satisfeito com o grupo que tenho em mãos e acredito que poderemos fazer um grande campeonato”, declarou.

A expectativa agora é a integração de Romeu, do time Sub-18 do Camaleão. Dependendo dos rendimentos individuais nos treinos, outros jovens poderão ser promovidos.

André Carioca é dispensado

O meia André Carioca não é mais jogador do ASSU. O atleta de 30 anos, que chegou a atuar pelo Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro de 2010, foi desligado do grupo por não estar bem condicionado fisicamente.

André é um jogador bastante conhecido no futebol nordestino, com passagens por clubes de tradição no cenário futebolístico nacional, como Sport e Goiás. No entanto, havia pouco tempo disponível para o atleta recuperar a forma física, já que o Campeonato Potiguar se inicia no próximo final de semana e é uma competição de tiro curto.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -