quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O ASSU encara seu primeiro desafio em 2012 neste sábado (07). Em preparação para o Campeonato Estadual, o Camaleão do Vale enfrenta a Seleção de Ipanguaçu, às 15:30, no Estádio Municipal Joacy Fonseca, em Ipanguaçu.

O treinador da equipe assuense, Ademílson Venâncio, espera com a partida dar ritmo de jogo aos seus atletas, além de observar o comportamento técnico e tático de cada um deles. O grupo está treinando há pouco mais de uma semana.

A Seleção de Ipanguaçu é considerada pelo clube um adversário forte, já que a cidade tem boa tradição no futebol, tendo, inclusive, representado o Vale no Campeonato Estadual da 1ª Divisão, antes mesmo da fundação do ASSU, com o Desportiva. Além disso, nos últimos anos a prefeitura de Ipanguaçu tem investido muito no esporte local, realizando, inclusive, um campeonato municipal bastante disputado, que revelou jogadores como o goleiro Thalisson, destaque do ASSU na Copa São Paulo de futebol. Ipanguaçu também formou equipes fortes nas edições de 2010 e 2011 do Assú Open de Futsal.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -