terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A diretoria do ASSU segue se movimentando para a disputa do Campeonato Estadual 2012. A principal novidade apresentada no treino desta segunda-feira (02) foi o goleiro César, atleta de 23 anos oriundo do futebol paraibano. César já defendeu equipes como Nacional de Patos/PB, na qual foi campeão do 1° turno da Copa Paraíba de 2008, e Botafogo/PB, onde foi campeão do 1º turno da Copa Paraíba de 2009.

“Esperamos que o goleiro faça um grande trabalho pelo ASSU. As referências dele são muito boas”, declarou Daílson Machado, gestor do Camaleão do Vale.

O técnico Ademílson Venâncio definiu também que o único aprovado no período de testes é o volante Hallyson. Essa fase contou com nove atletas, entre eles o lateral-esquerdo Nildo, que defendeu o Baraúnas no ano passado, o meia Jefinho, que defendeu o Cruzeiro de Assú na Taça Brasil de Futsal e o lateral-direito Preto, ex-Centenário de Parelhas.

“Optamos por fazer uma avaliação bem complexa, escolhendo apenas os jogadores que mantiveram regularidade e mostraram um nível técnico avançado. Outros atletas também mostraram ter potencial e podem conseguir algum clube no restante da temporada, mas não poderíamos ficar na dúvida”, declarou o treinador do ASSU.

O time do ASSU já conta com 24 atletas e pretende contratar mais dois laterais esquerdos e um atacante para completar o elenco.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -