quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aos 18 dias do ano de 2012, faltando menos de 10 meses para as eleições municipais e menos de 06 meses para o início da campanha eleitoral, apenas um membro de oposição se assume - abertamente - como pré-candidato à prefeitura do Assú: Fátima Moraes (PSB).

Deve-se frisar que não é de hoje que Fátima insiste em seu desejo de voltar a competir pela cadeira de prefeito. No ano passado, em diversas participações no Panorama do Vale, programa que apresento com Lucílio Filho na Rádio Princesa do Vale, ela reafirmou que, politicamente, só pensa nisso. Chegou a descartar uma eventual posição de vice em qualquer chapa que fosse: “vice trabalha pouco e eu gosto de trabalhar”, afirmou.

Em uma das oportunidades que tive de entrevistá-la, questionei como viabilizaria sua candidatura, já que não conta mais com o importante apoio do governo do Estado e, à época, estava sendo publicamente descartada como possível cabeça de chapa do grupo liderado pelo deputado estadual George Soares. “Busco todo apoio possível. Com o tempo as coisas vão acontecer”, disse.

Fátima parece ter adotado como estratégia o dito popular que prega que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Sua insistência, combinada à indefinição de outro nome oposicionista a esta altura do campeonato, pode acabar viabilizando seu projeto.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -