quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

instagr.am
Casa de ferreiro, espeto de pau. Internacionalmente conhecido por vociferar ácidas críticas ao capitalismo, sobretudo aos Estados Unidos da América, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, viu sua filha virar assunto internacional por publicar na internet uma foto em que segura – em leque - várias notas de dólar. A postagem de Rosinés Chávez, 14 anos, via iPhone, causou controvérsia e indignação no país.

 “Como se dão conta, Rosinés Chávez não tem limite no Cadivi”, escreveu um usuário do Twitter, citado pelo jornal venezuelano “El Tiempo”. Cadivi é Comissão de Administração de Dívidas da Venezuela, órgão ligado ao Ministério das Finanças e que impõe rígidos limites ao uso de moeda estrangeira no país há quase uma década.

Chávez, até o momento, não comentou o episódio. Já a sua ex-esposa, mãe de Rosinés, a jornalista Marisabel Rodriguéz, soltou em seu Twitter a seguinte pérola: “Eu disse a ela que o erro não foi tirar a foto. Foi publicá-la num meio onde há pessoas ignorantes que não respeitam os outros”.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -