quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Reprodução
“Com a volta da Luiza, quem tá indo para o Canadá é o Serra”. A mensagem jocosa foi publicada na tarde desta quinta-feira (19) no perfil oficial da Secretária de Imprensa da Presidência da República no Twitter. O post, claro, foi apagado minutos depois e a equipe que comanda a comunicação no Planalto pediu desculpas, também pela rede social.

A secretária responsável pelo perfil no Twitter afirmou que o erro foi de um funcionário que confundiu a conta pessoal com a do setor ligado à presidência. De acordo com a instituição, o profissional responsável pelo post pediu demissão.

Por sua vez, Serra respondeu que a demissão não era necessária e que relevava o ocorrido. "Aceito a desculpa pelo que aconteceu com o twitter do Planalto. O autor reconheceu o erro e não há motivo para demiti-lo. Assunto encerrado. Ah, sim, queria avisar o Planalto que não fui ao Canadá, até porque a Luiza voltou", postou (reprodução abaixo).


Não é a primeira vez que gafes ocorrem no Twitter por conta de funcionários que confundem suas contas pessoais com as institucionais. Uma das que obteve maior repercussão nacional envolveu o Supremo Tribunal Federal e o senador José Sarney, resultando também em pedido desculpas e demissão.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -