quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nome aprovado pelo conselho administrativo da Companhia Potiguar de Gás e referendado pela governadora Rosalba Ciarlini. Fernando Dinoá assumiu no final da manhã desta quinta-feira (05) o posto de novo diretor-presidente da Potigás.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Estado, Fernando Dinoá tem mais de 27 anos de experiência na indústria do petróleo, atuando nos segmentos de upstream e downstream; passando por empresas como a Petrobras, SAT e MB Comércio e Derivados de Petróleo LTDA. No mercado, acumulou experiência em áreas como apoio logístico, recursos humanos, financeira, comercial, administrativa, contratos, planejamento, novos negócios e empresarial.

“Recebi a missão com um sentimento de gratidão e orgulho por estar assumindo um cargo de tamanha importância. O nosso grande desafio será conseguir os investimentos necessários para alavancar o aumento na distribuição de gás natural em todos os segmentos”, afirmou Dinoá.

Durante sua posse, Fernando Dinoá disse que almeja colocar a Companhia cada vez mais atuante no desenvolvimento e crescimento do Rio Grande do Norte, citando como exemplo a obra do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, a Arena das Dunas e a expansão da rede de gás para o interior do Rio Grande do Norte nos segmentos residencial, comercial e industrial.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -