sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


O ASSU aposta em uma fórmula inusitada para enfrentar o Santos neste domingo (08), às 16 horas (horário local). As duas posições do futebol em que mais se apostam em atletas altos são justamente as que o time tem os seus menores jogadores. O goleiro Thalisson mede 1,65m, enquanto que o centroavante Gugu tem apenas 1,50m.

A baixa estatura dos atletas, no entanto, não tem sido empecilho para o desenvolvimento técnico desses atletas. Thalisson e Gugu foram alguns dos destaque do ASSU Sub 18 durante a temporada de 2011 e tiveram grande desempenho na estreia do time na Copa São Paulo de Juniores, nesta quinta (05): Gugu – vice-artilheiro do ASSU em 2011 – marcou o único gol da equipe na derrota por 3 a 1 para a Inter de Limeira e Thalisson – segundo goleiro menos vazado do Campeonato Potiguar – realizou excelentes defesas.

Aliás, não fosse o goleiro, o ASSU poderia nem ter participado da Copinha. No torneio seletivo que garantiu a vaga do ASSU para a Copa São Paulo, o goleiro segurou o empate por 0 a 0 contra a equipe do Visão Celeste e defendeu dois pênaltis. “Eles achavam que iam fazer gol por cima direto. Mas eu já estava preparado e defendi tudo”, disse o goleiro.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -