segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Alber Nóbrega e Fábio Hollanda
Tomaram posse na manhã desta segunda-feira (16) aos novos auxiliares das secretarias de Justiça e da Cidadania (Sejuc) e da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH). A solenidade aconteceu no auditório da Governadoria e contou com a presença do mais novo aliado da governadora Rosalba Ciarlini, o deputado federal João Maia.

Assume a Sejuc o presidente do PR em Natal, o advogado Fábio Hollanda. Na Searh, assumiu o também advogado Alber Nóbrega, que até então ocupava o posto de secretário municipal de Defesa Social em Mossoró.

O novo secretário da Sejuc declarou que as Centrais do Cidadão serão prioridade. “Mas vamos tratar com muita preocupação e com atenção toda espacial o Sistema Prisional, sem perder de foco a Defesa Civil, a Defesa das Minorias, o Procon e os programas da juventude”, enfatizou Fábio Hollanda.

Já o novo titular da SEARH, Alber Nóbrega, se disse surpreso com a oportunidade. “É uma honra assumir essa pasta tão importante. Aqui estou para tentar fazer as coisas funcionarem bem. Primeiro irei me familiarizar sobre toda a situação da Secretaria para daí delinear os trabalhos a serem executados diante de seu funcionamento”, completou.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -