quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Thiago Cortez: De saída...
Alegando motivos particulares e a necessidade de retomar as atividades em seu escritório de advocacia, o advogado Thiago Cortez pediu exoneração do cargo de Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc). Para a vaga foi convidado o também advogado e ex-juiz do TRE-RN, Fábio Hollanda. Os atos de exoneração e nomeação serão publicados na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (13).

Thiago Cortez, que fará a transmissão do cargo para o novo titular na segunda-feira (16), seguirá na assessoria jurídica de Rosalba Ciarlini, função que desempenha há vários anos.

O secretário adjunto da Sejuc, Edmilson Andrade, responderá interinamente pela Secretaria até que ocorra a posse do advogado Fábio Hollanda.

Currículo - Fábio Luiz Monte de Hollanda

Fábio Hollanda: Chegando...
• Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, desde 1995.

• Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, inscrito na Seccional do Rio Grande do Norte, sob o n° 331-A, na Seccional do Distrito Federal, sob o n° 30.234 e na Seccional da Paraíba, sob o n° 9.048.

• Assessor parlamentar da Câmara dos Deputados nos anos de 1991 e 1992.

• Professor de Direito Processual Civil na FAL (Faculdade Natalense) entre os anos de 2004 e 2005, bem como de Direito Constitucional em cursos preparatórios para concursos de Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte.

• Assessor parlamentar da liderança do DEM no Senado da República nos anos de 2005 a 2007.

• Foi Juiz titular do TRE/RN no período de 2008-2010, tendo sido reconduzido para o referido cargo, na vaga de Jurista, para o biênio 2010-2012. Ex-vice-diretor e ex-Diretor da EJERN (Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Norte) e Coordenador do Programa Eleitor do Futuro.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -