terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ademilson
O técnico Ademilson Venâncio não está mais à frente da equipe do ASSU. O profissional sai em comum acordo com a diretoria. A má campanha do time no primeiro turno do Campeonato Potiguar foi o principal motivo da demissão. Ainda não há definição sobre um substituto. A comissão técnica, liderada pelo auxiliar-técnico Damião de Bia e o preparador físico Gilterlan Ferreira, segue trabalhando normalmente.


De acordo com a diretoria, o treinador deixou uma boa impressão enquanto esteve trabalhando no Camaleão do Vale. O diretor Toinho da Conpasfal, inclusive, deixou margem para que ele possa retornar ao clube no futuro.

Uma das grandes dificuldades sentidas pelo treinador foi o fato de não conhecer o plantel. Apenas dois atletas vieram por indicação dele: o meia Thiago Lourenço, que sofreu com decorrentes problemas de contusão, e o atacante Vitor Hugo, que, recém-regularizado, ainda não estreou.

"A conversa com os diretores foi muito franca. Tanto eu quanto eles pensamos que o momento era de mudança. Infelizmente, eu não conhecia os jogadores da região e tive que conhecer os atletas durante a competição. Mas, ficaram as portas abertas para um retorno, quem sabe em breve. A diretoria do ASSU trabalha sempre de uma forma correta e uma mudança de treinador pode trazer melhorias para equipe. Vou ficar na torcida, para que esse grupo consiga uma recuperação", declarou o treinador.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -