quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


O desembargador Rafael Godeiro e os juízes José Dantas Lira (Ceará Mirim) e Luis Candido (Caicó) solicitaram à Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte o pagamento de diárias para participarem de um evento jurídico realizado em um luxuoso transatlântico, que navegou tendo a Argentina como destino, entre os dias 15 e 22 de janeiro de 2012.

A presidente do TJ negou o pedido, mas como a vontade de participar do evento era mesmo muito grande, o desembargador Rafael Godeiro obteve o aval para a viagem do grupo por outra instituição: a Escola da Magistratura (Esmarn), órgão que tem como diretor... Rafael Godeiro.

Cada diária recebida para os dias de estudo no transatlântico Splendour od The Seas (foto acima) é de quase R$ 1 mil reais, pagos pela Esmarn. O Desembargador e os dois Juízes receberem juntos mais de R$ 24 mil para participarem de um estudo de sete dias num dos melhores navios do mundo.

Os atos da ESMARN, juridicamente legais, estão publicados no Diário da Justiça Eletrônico do dia 15/12/2011.

Fonte: Blog do BG

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -