segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A cultura do ódio e do desrespeito ao próximo fez mais uma vítima no Rio Grande do Norte. Um menino de apenas 12 anos de idade foi assassinado no fim da tarde do último domingo (26), no município de Santa Maria, por conta de uma discussão de trânsito.

De acordo com o portal DN Online, a briga teria começado pelo fato de um tio da vítima ter parado o carro em uma via pública de forma que dificultava a passagem de outros veículos. Um motorista, ao tentar passar, buzinou insistentemente. O pai da vítima chegou a pedir calma ao condutor, porém, um dos passageiros do veículo achou por bem efetuar um disparo que, lamentavelmente, atingiu e matou o pré-adolescente.

O assassino fugiu com seus dois comparsas, deixando para trás uma família irremediavelmente abalada. Uma vida, que estava apenas em seu início, se perdeu por conta de um carro parado de forma irregular. Motivo fútil demais para causar reação tão extrema...

Que Deus abençoe e conforte esta família. E que olhe por todos os que ajudam a disseminar a cultura do ódio. Sem repeito ao próximo, com desprezo à vida humana, nosso destino certo será, sem dúvidas, o fundo do poço.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -