sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Em audiência com dirigentes de entidades do setor turístico do Rio Grande do Norte na tarde desta quinta-feira (23), a governadora Rosalba Ciarlini, ao lado do secretário de Estado do Turismo, Ramzi Elali, anunciou o investimento de R$ 4 milhões para a divulgação do Estado como destino turístico no primeiro semestre deste ano.

 “Faz parte do meu programa de governo divulgar o estado do Rio Grande do Norte de modo constante”, disse Rosalba ao conduzir o encontro com os líderes do turismo potiguar, que apresentaram análises estatísticas do setor no Nordeste dos últimos dois anos. “Esse estudo que apresentamos para a governadora mostra o turismo no destino Natal, com estatísticas comparativas dos estados do Nordeste de 2010 e 2011, e apresenta medidas a serem tomadas em 2012”, explicou o secretário de Estado do Turismo, Ramzi Elali.

De acordo com o Governo, em todo o ano de 2011 foram investidos R$ 2 milhões com o mesmo objetivo. A governadora afirmou ainda que na última década o Estado tem perdido turistas, de forma gradativa, para destinos como o Ceará, Pernambuco, Alagoas e Bahia que fazem um trabalho maciço e constante de divulgação.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -