terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nesta quarta-feira (29), em cerimônia no Olimpo Recepções (Natal/RN), o Sebrae realiza a entrega do prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor”. São 39 prefeitos finalistas, que concorrem ao título de melhor projeto e a sete destaques temáticos. O objetivo da premiação é reconhecer e estimular iniciativas dos poderes públicos municipais que minimizem a burocracia e estimulem o desenvolvimento de negócios de pequeno porte, fortalecendo o segmento das micro e pequenas empresas.

No Vale do Açu e arredores, estão no páreo os prefeitos de Assú (Ivan Lopes Júnior), Alto do Rodrigues (Eider Assis de Medeiros), Afonso Bezerra (Jackson de Santa Cruz Albuquerque Bezerra), Jucurutú (Nelson Queiroz Filho), Pendências (Ivan de Souza Padilha) e São Rafael (José de Arimatéia Braz). A relação completa e maiores detalhes você confere aqui.
   
O “Sebrae Prefeito Empreendedor” acontece a cada dois anos. A etapa potiguar homenageia o ex-governador Cortez Pereira, pelos ideais empreendedores observados em sua administração. Além do troféu de melhor projeto, que é o grande vencedor estadual, a premiação inclui ainda as categorias temáticas: Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais, Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual, Lei Geral Municipal, Médios e Grandes Municípios, Crédito e Capitalização, Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.

Na edição anterior, a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, foi a vencedora do Rio Grande do Norte e, na fase nacional, conquistou um dos trófeus de Destaque Temático pelo incentivo à formalização de empreendimentos.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -