quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte liberou à imprensa algumas imagens do circuito interno de segurança da padaria assaltado no início da tarde desta quinta-feira (02), na Avenida Afonso Pena, no bairro Petrópolis, em Natal.

De acordo com o comandante geral da PM/RN, Coronel Francisco Araújo, os marginais chegaram ao local em um Chevette, de placa MXW – 6464. Quatro bandidos executaram a ação. Dois deles podem ser vistos claramente nas imagens.

Um homem e duas mulheres foram baleados para que os elementos roubassem o equivalente a apenas R$ 100,00. Lenízia Pereira, funcionária do estabelecimento, foi baleada no braço; Aldemir Pereira de Souza recebeu dois tiros, um no abdômen e outro no braço, e outra cliente levou um trio de raspão.

O vídeo, abaixo, está sendo utilizado para identificar os assaltantes. Se você identificar pelo menos algum deles, ligue para a PM: (84) 3232-6388 / 3232-6387 / 8137-2312.



Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -