sábado, 17 de março de 2012

Fábio Hollanda
Após chutar o “pau da barraca” em entrevista para o jornal Tribuna do Norte, o advogado Fábio Hollanda entregou neste sábado o seu pedido de exoneração e não mais responde pela titularidade da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) do Rio Grande do Norte.  Para a vaga, a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, designou o Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, (Sesed-RN), Aldair da Rocha, que acumulará as duas funções interinamente.

A saída já era mais do que esperada. Entre outras considerações, Fábio Holanda disse que o governo não tem planejamento, afirmou que não recebeu salários ou diárias nos dois meses que trabalhou na Sejuc e disse que, por ele, o PR, partido do qual é presidente em Natal, caminharia de forma independente do Democratas, partido da governadora Rosalba Ciarlini. Agora, é torcer para que o trabalho de Aldair Rocha na segurança e os da Sejuc não se prejudiquem pela dupla jornada.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -