quarta-feira, 7 de março de 2012

- Diário de Natal: Trânsito caótico, usuário insatisfeito
(O aumento no número de veículos que circulam nas ruas de Natal e a falta de educação de motoristas refletem diretamente na qualidade do sistema de transporte coletivo)

- Tribuna do Norte: PM que denunciou fraudes em Vila Flor é atingido com seis tiros
(Um delegado da Homicídios vai investigar o atentando contra o PM aposentado João Maria Marques da Silva, um dos denunciantes do esquema de propinas mantido pelo prefeito e vereadores de Vila Flor)

- Novo Jornal: Entre a vida e a morte
(Pivô da denúncia acerca do esquema de mensalão em Vila Flor sofre atentado na porta de casa, em Goianinha, e é hospitalizado em estado grave. Crime faz com que vereador que denunciou corrupção volte a ter proteção policial)

- De Fato: Alíquota da Previ gera insatisfação dos servidores (Mossoró)
(Desconto, que vem sendo feito desde o mês de janeiro deste ano, foi tema de seminário promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró durante todo o dia de ontem. Objetivo é definir alterações na Lei que institui a previdência própria)

- O Globo: Após tombo do PIB, cortar juros vira prioridade
(Crise externa e restrições de crédito fizeram economia crescer apenas 2,7% em 2011. Crescimento registrado em 2010 foi de 7,5%)

- Folha de S. Paulo: PIB fraco no 1º ano de Dilma pressiona BC a reduzir juros
(Indústria freia a economia do país, que cresceu menos que emergentes; presidente culpa crise europeia)

- O Estado de S. Paulo: Indústria freia PIB e governo promete medidas ‘fortes’
(Economia cresce apenas 2,7% em 2011; Planalto quer baratear financiamentos do BNDES e corte de juros)

- Correio Braziliense: Cem reais para queimar vivos dois brasilienses
(Polícia prende quatro dos sete acusados da barbárie e diz que dono de marcenaria comprou gasolina e encomendou o crime)

- Valor Econômico: Ações fraudulentas em série inquietam bancos
(Bancos enfrentam enxurrada de ações judiciais fraudulentas. Milhares de pessoas têm seus nomes usados nessas ações sem saber, vítimas de quadrilhas formadas por advogados que usam o Judiciário para aplicar golpes)

- Estado de Minas: O primeiro PIB a gente não esquece
(Crescimento da economia nos 12 meses iniciais do governo Dilma é menor do que o dos principais países emergentes e muito abaixo dos 7,5% no último ano de Lula)

- Jornal do Commercio: Tensão na rota da Sulanca (Pernambuco)
(Foram registrados, somente ontem, sete assaltos contra sulanqueiros, que deixaram seis feridos. No mais grave deles, bandidos atiraram contra um ônibus, baleando três pessoas. Polícia promete retomar comboios para proteger os comerciantes)

- Zero Hora: Decisão proíbe símbolos religiosos no Judiciário (Rio Grande do Sul)
(Votação unânime do Conselho da Magistratura atendeu pedido de entidades de defesa dos homossexuais e feministas. Medida deve ser aplicada nos próximos dias)

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -