sexta-feira, 9 de março de 2012

Anna Ruth Dantas
A situação de insegurança que vive o Rio Grande do Norte gerou uma situação inusitada nesta quinta-feira (08). Cercada por seguranças e policiais por todos os lados, a jornalista Anna Ruth Dantas, do jornal Tribuna do Norte, teve seu netbook furtado enquanto fazia a cobertura de um evento oficial com a presença do ministro da Educação Aloysio Mercadante e da governadora Rosalba Ciarlini, além de diversos prefeitos potiguares.

Enquanto Rosalba e Mercadante entregavam 74 chaves de ônibus escolares aos prefeitos, Anna Ruth, buscando um melhor ângulo, ficou ao lado do carro oficial da governadora, apoiando seu computador na mala do veículo. E foi justamente dalí, de cima do veículo, que o netbook sumiu.

Ao ser informada do fato, a governadora Rosalba ainda fez um apelo para que quem “pegou por engano” devolvesse. Como já era de se imaginar, o apelo foi infrutífero.

O furto gerou um apelo da jornalista em seu blog – Panorama Político. Nele, Anna Ruth pede que o ladrão lhe empreste o netbook, pois nele estão armazenadas informações importantes para o seu trabalho.

Que o novo proprietário do equipamento tenha bom coração e resolva, pelo menos, mandar o importante conteúdo por e-mail.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -