terça-feira, 13 de março de 2012

Manoel Onofre Neto
O Procurador-Geral de Justiça Manoel Onofre de Souza Neto está em Mossoró nesta terça-feira (dia 13), onde apresenta as metas prioritárias do Ministério Publico do Rio Grande do Norte para os próximos cinco anos (2012 – 2016). As prioridades elencadas tem como foco a prestação de serviços para a população, atividade fim da instituição.

Além da regional de Mossoró, a Procuradoria-Geral de Justiça vai divulgar essa nova fase de atuação institucional nas comarcas de Natal, Grande Natal, Caicó e Martins, de forma a sensibilizar os Promotores de Justiça de todas as regiões do Estado.

O Procurador-Geral de Justiça também fará uma prestação de contas sobre os resultados obtidos no primeiro ciclo do Plano Estratégico. "O primeiro momento se concentrou em dar estrutura e suporte interno às unidades, para que elas pudessem atender as necessidades da população", explica Manoel Onofre. As ações realizadas, como a construção de dez novas sedes nas Comarcas do interior e aumento do quadro de Promotores de Justiça e Servidores, já refletem melhorias à população: o número de atendimentos aumentou cerca de 50%.

O Encontro Regional de Mossoró está sendo realizado na sede da UnP. 

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -