quinta-feira, 15 de março de 2012

Quem conversou com o senador e ex-ministro Alfredo Nascimento (AM) entre ontem e hoje ouviu frases impublicáveis sobre a presidente Dilma Rousseff, Ideli Salvatti (Ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais) e Paulo Sérgio Passos (Ministro dos Transportes).

Nascimento, presidente nacional do PR, já não negava a sua insatisfação com o trio, mas ficou ainda mais amargo depois que Passos, que também é do PR, demitiu uma consultora jurídica dos Transportes, a última sobrevivente de sua gestão.

A bancada do PR no Senado anunciou ontem (14) o rompimento com o governo da presidente Dilma Rousseff. “Nós, do Senado, não queremos mais negociar com o governo. Nossa posição é não mais apoiar nem acompanhar o governo no dia a dia. PT saudações”, disse ontem o líder da legenda, senador Blairo Maggi (MT), à Ideli Salvatti. A bancada da Câmara ainda está disposta a continuar na base aliada, mas, no que depender de Nascimento, o PR ficará independente.



Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -