quinta-feira, 29 de março de 2012



Apesar de mal avaliado pela população, o governo de Rosalba Ciarlini tem recebido cada vez mais apoios políticos. Na noite desta quinta-feira (29), a governadora recebeu no Centro Administrativo 16 prefeitos e mais três deputados estaduais, todos do PMDB. O encontro foi intermediado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves e teve o objetivo de fortalecer o apoio do partido à atual gestão.

Henrique Eduardo Alves, que apoiou a tentativa de reeleição do ex-governador Iberê Ferreira em 2010, apresentou os prefeitos à governadora Rosalba Ciarlini e lembrou que o ministro Garibaldi Alves já era aliado e que agora o partido vem por inteiro para o projeto do atual governo. "Estes prefeitos não votaram em Rosalba, mas agora participam do projeto do governo. Estamos por inteiro, sem querer nada em troca, somente respeito", disse o deputado, repetindo o que afirmou na Câmara dos Deputados, em pronunciamento na noite de quarta-feira (28): "O partido não faz toma lá, dá cá".

“É importante para que nós possamos trabalhar de mãos dadas e, independente de qualquer questão, trabalhar em conjunto para engrandecer ainda mais o Rio Grande do Norte", disse Rosalba, sobre o apoio dos novos aliados.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -