quarta-feira, 28 de março de 2012


O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva superou o câncer. É o que demonstram exames realizados na manhã desta quarta-feira (28), informa a assessoria de imprensa do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Os médicos, no entanto, descartam falar em cura: seriam necessários mais cinco anos para tanto.

Segundo o boletim, assinado pelos médicos Roberto Kalil Filho, Artur Katz, Paulo Hoff e David Uip, da equipe médica que atende Lula, “foram realizados exames de ressonância nuclear magnética e laringoscopia, que mostraram a ausência de tumor visível, revelando apenas leve processo inflamatório nas áreas submetidas à radioterapia, como seria esperado”.

O documento diz ainda que o ex-presidente “continua realizando sessões de fonoaudiologia e iniciará programação de avaliações periódicas”.

Lula, 66, teve um tumor de agressividade média detectado na laringe no dia 29 de outubro do ano passado e, desde então, tem sido submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -