quinta-feira, 29 de março de 2012




Um novo partido político pode estar surgindo em breve. O PMB - Partido Militar Brasileiro - foi reconhecido como pessoa jurídica pela Receita Federal no último dia 13 de fevereiro. O próximo passo é obter o reconhecimento do Tribunal Superior Eleitoral. Para tanto, deverão ser colhidas pelo menos 500 mil assinaturas de apoio à nova legenda.

De acordo com texto postado no site do PMB, o partido “preza pela democracia e é formado por civis e militares sem distinção, posicionando-se como de centro-direita, com foco especial na área da segurança publica e soberania Nacional”. Há ainda uma lista de princípios norteadores, que seriam: a ética, a honestidade, o patriotismo, a lealdade, a disciplina, a transparência, a igualdade, o rigor e seriedade no controle dos gastos públicos.

“Nosso objetivo imediato é lançar candidatos para todos os cargos e em todos os Estados em 2014, ou seja, Deputados Estadual e Federal, Senador, Governador e, principalmente, Presidente da Republica. Lembrando que pelo nosso Estatuto, obrigatoriamente, nossos candidatos deverão encabeçar qualquer coligação partidária”, diz, ainda, o texto no site.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -