quarta-feira, 25 de abril de 2012


O Governo do Rio Grande do Norte assinou protocolo de intenções com o Banco do Brasil nesta quinta-feira (26) para a construção de casas populares em 14 municípios, entre eles Assú, e cisternas em 12 municípios. A solenidade de assinatura do termo de compromisso começou às 10 horas no auditório da Governadoria.

Pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do qual o Banco do Brasil passou a fazer parte, serão construídas 8.653 unidades habitacionais. A seleção dos municípios, segundo o gerente de Crédito Imobiliário do Banco do Brasil, Emanoel Andrade, foi feita pelo Ministério das Cidades, considerando a faixa populacional.

Além de Assú, serão contemplados com as casas nesta fase os municípios de Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Ceará-Mirim, Caicó, São José de Mipibu, Santa Cruz, Extremoz, Nísia Floresta, Monte Alegre e Vera Cruz. No Estado, o programa habitacional deverá ser executado até o final de 2014.

Pelo programa nacional de cisternas serão construídos 4.719 reservatórios. O governo não divulgou em quais municípios.

“Com estas ações, o Banco do Brasil, que é um parceiro importante do Governo do Estado, integra-se ao Programa RN Mais Justo, lançado há pouco mais de um mês pela governadora Rosalba Ciarlini e que já começa a se consolidar”, ressaltou o secretário Luiz Eduardo Carneiro Costa, da Sethas, que pela manhã reuniu-se com técnicos do Banco para finalizar os termos da solenidade.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -