sexta-feira, 27 de abril de 2012


A Juíza Eleitoral da 27ª Zona Eleitoral, em Jucurutú, Marina Melo Martins, julgou procedente a representação ajuizada pela Promotoria Eleitoral e condenou o Deputado Estadual Nélter Queiroz e outras seis pessoas pela prática de propaganda antecipada no município.

A Magistrada considerou culpados cada um dos representados, entre eles o filho do parlamentar, o universitário George Queiroz, o médico e ex-prefeito Luciano Araújo e a vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Paula Mércia Medeiros de Souza Torres, ao pagamento de multa mínima de 20 mil UFIRs, equivalente a pouco mais de R$ 20 mil.

A condenação se deu em ocorrência de evento realizado no último dia 24 de março, uma entrevista coletiva que, para o MPE, nada mais foi que um evento de publicidade, lançamento e propaganda do nome de George Queiroz e Paula Clédina como candidatos ao pleito de 2012, o que é vedado pela legislação eleitoral antes do próximo dia 06 de julho.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -