terça-feira, 3 de abril de 2012


Enquanto no Vale do Açu não se vê pesquisas de opinião pública relacionadas às eleições de outubro, em Natal elas tem acontecido com regularidade. A última, Sinduscon/Consult, foi divulgada na manhã desta terça-feira (03) e registrou um dado interessante: após meses de crescente rejeição, a desaprovação da prefeita Micarla de Sousa recuou.

No início de março, não aprovavam a gestão de Micarla 91,6% dos entrevistados. Neste início de abril, o índice caiu para 88,8%: redução de 2,8%, portanto, dentro da margem de erro de 3%.

A pesquisa apontou, ainda, um sensível aumento no número de indecisos: de 53,9% chegou a 59,8%.

Carlos Eduardo lidera intenção de votos

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) lidera as intenções de voto, embora tenha registrado queda: tinha 25,3% no levantamento anterior e 22,8% no atual.

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) tem 4,8%; a deputada federal Fátima Bezerra (1,8%); Rogério Marinho (1,0%); Micarla de Sousa (0,6%); Hermano Morais e Garibaldi Filho (0,5% cada); Fernando Mineiro (0,4%); Felipe Maia (0,3%) e outros, que, juntos, somam 1,1%.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -