sexta-feira, 27 de abril de 2012

Leonardo Oliveira
Neste sábado (28), o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, e demais membros do diretório do Partido dos Trabalhadores de Ipanguaçu vão definir em seu encontro municipal os candidatos da legenda para a eleição deste ano. O evento será na Câmara, às 19 horas.

Segundo o coordenador do polo do PT no Vale do Açu, Joíldo Lobato, na ocasião deverão ser referendadas a pré-candidatura própria a prefeito e os pré-candidatos a vereador que o partido apresentará. Além disso, serão discutidas as conjunturas políticas nacional, estadual e municipal como subsídios para as eleições que ocorreram neste ano.

 “Nas instâncias nacional e municipal o PT vem tendo importantes índices de aprovação. Debateremos sobre esse momento e aproveitaremos o encontro para fazer uma avaliação do quadro político municipal e como se encontra nossa política de alianças, seguindo as deliberações superiores do PT Nacional e Estadual”, explica Joíldo.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -