quarta-feira, 23 de maio de 2012


O contribuinte assuense tem até o próximo dia 30 de maio para garantir o desconto de 30% no pagamento em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2012. Sem desconto, o valor pode ser parcelado em duas vezes, com vencimentos em 30 de maio e 29 de junho, na agência do Banco do Brasil ou em qualquer correspondente bancário vinculado ao banco.

Os carnês dos imóveis inscritos no cadastro de base da secretaria municipal de Tributação foram encaminhados aos seus endereços desde a primeira semana deste mês, porém o contribuinte que não recebeu o boleto em casa poderá procurar a secretaria de Tributação, no horário das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira.

Por lei municipal são isentos do IPTU os imóveis residenciais que possuírem até 55m² de área construída que seu proprietário ou seu cônjuge só tenha este e nele resida.

O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano em curso poderá ser pago em A secretaria municipal de Tributação do Assú informa ainda que os contribuintes em atraso com o pagamento do IPTU de exercícios anteriores podem negociar a sua dívida na referida secretaria, localizada no Centro Administrativo do município, na Rua Vereador José Bezerra de Sá, 588.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3331-6300.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -