sexta-feira, 11 de maio de 2012

Explosões. Tiros. Parece a descrição de um filme. Antes fosse. Foi assim que, por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira (11), bandidos fortemente armados acordaram a população do município de Baraúna, no alto oeste do Rio Grande do Norte.


A ação foi ousada. Primeiro, os elementos renderam os policiais, intimidando-os com armas de grosso calibre na frente do destacamento local da Polícia Militar. Enquanto isso, outra parte da quadrilha botava abaixo – literalmente – a única agência do Banco do Brasil no município (foto abaixo). Foram duas explosões. A primeira foi sentida até 2 quarteirões de distância. A segunda, segundo relatos nas redes sociais, acordou a cidade inteira. O desfecho também lembrou filmes, de faroeste: partiram comemorando, atirando para alto.


O sempre antenado jornalista Cezar Alves colheu depoimentos de moradores da cidade via Twitter.

 “Eles mandavam os PMs saírem, se fosse homem corajoso”...

A polícia de Mossoró, distante cerca de 30 km de Baraúna, chegou quando o silêncio já tornara a reinar. Está empreendendo buscas.

Além do temor provocado pela ação criminosa, os cidadãos manifestam o temor que a superintendência do Banco do Brasil decida por não reabrir a agência, fundamental para o desenvolvimento econômico da localidade.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -