quarta-feira, 23 de maio de 2012


Celeridade nas obras da Copa de 2014. É isso o que pretende o deputado Poti Júnior (PMDB) que solicitou da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que envie expediente à governadora Rosalba Ciarlini e ao secretário extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014, Demétrio Paulo Torres pedindo essa providência.

De acordo com o deputado, o Rio Grande do Norte, em virtude de ter sido escolhido para ser uma das sedes da Copa de 2014, está na vitrine do Mundo. No entanto, é “preocupante a lentidão com que as obras vêm sendo tocadas. Recentemente a FIFA, órgão organizador do evento, se pronunciou preocupado quanto à construção do estádio Arena das Dunas”.

Poti Júnior destaca ainda em seus requerimentos que há outras obras que até agora nem iniciaram, como os acessos que viabilizarão a mobilidade urbana e o Veículo Leve Sobre Trilhos-VLT.

“Juntando-se a isso – continua o deputado em sua justificativa – “é necessário um maior empenho e vigilância, quanto às datas referente à entrega do aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante”.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -