segunda-feira, 14 de maio de 2012


As eleições diretas para diretor nas escolas municipais de Ipanguaçu, que vão acontecer pela primeira vez na história do município, foram adiadas para o final do segundo semestre de 2012. O motivo foi a ausência de candidatos inscritos no prazo estipulado, bem como a impossibilidade de prorrogar o período de inscrições, considerando o período de prudência legal para a realização das eleições municipais.

“Nenhum candidato se inscreveu, então a Comissão Central instituída para gerir as eleições nas escolas achou melhor alterar o cronograma. A eleição de diretores será realizada após as eleições municipais”, explica a secretária municipal de Educação, Jeane Dantas.

O adiamento foi publicado na edição da ultima sexta-feira (04) do Jornal Oficial. As eleições serão realizadas através de voto direto e secreto para um mandato de dois anos. Estão aptos a votar todos os servidores ativos (em pleno exercício) do quadro profissional da Educação; um responsável legal pelo aluno matriculado no referido estabelecimento e alunos matriculados do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) – com idade igual ou superior a 12 anos. As escolas municipais Francisco Targino Nobre e Nelson Borges Montenegro, que contam com o maior número de alunos em Ipanguaçu, serão as primeiras a passarem pelo processo.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -