terça-feira, 29 de maio de 2012


Com presenças confirmadas de delegações estrangeiras da China, Rússia, Argentina, entre outros países, e de praticamente todos os estados brasileiros, a XVI Confederação Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais deverá ser uma das maiores já promovidas na história da Unale, a entidade que agrega os legislativos estaduais.

Em entrevista hoje (29) ao Bom Dia RN, na Intertv, o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta, falou sobre a pertinência dos temas centrais do evento, energias renováveis e o legado da Copa 2014 para o País, notadamente para o Rio Grande do Norte.

“Aqui estarão grandes especialistas para tratar de temas que interessam à realidade brasileira e à nossa realidade”, disse o presidente. Ricardo Motta afirmou que o evento já tem mais de 1.100 inscrições confirmadas e até o seu início e nesta quarta-feira (30) deve superar em participação as edições anteriores, reunindo, além dos parlamentares, empresários do setor energético.

Comente!

Mais lidos da semana

Siga este blog

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © 2013 Rodrigo Medeiros -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan | Distributed by Rocking Templates -